Header Ads Widget

elgg.org

 Bom dia TekZoom parabéns pelas explicações. Cara, gostaria que você me desse uma dica.

É seguinte: eu tenho um site na plataforma do WORDPRESS, com o domínio www.tifsa.com.br, que está rodando por vários anos. Mais há um ano atrás, eu tive que um problema com uma hospedagem vagabunda, e então tive instalar do zero, porque eles não forneceram nem um Backup.

No entanto, eu conheci o elgg.org/, e fiz uma instalação em um subdomínio miriade.tifsa.com.br/, e manifestei interesse em transformar meu site em uma REDE SOCIAL. Meu domínio, se tornou conhecido por milhões de pessoas, na sua primeira instalação. E agora eu estou querendo instala ele no site principal, o elgg.org/, e transportar os arquivos do site principal para um blog como subdomínio.

NOTAÇÃO IMPORTANTE: EU LHES PERGUNTO.

1. Eu lhe pergunto, se eu fizer o Backup do diretório principal, e do banco de dados, e jogar dentro diretório do blog dá certo, ou acontece algum conflito.

2. E em segundo lugar, se jogar o banco de dados do domínio principal, dentro do subdomínio também dá algum conflito ou não.

3. E em terceiro lugar, se eu fizer uma instalação limpa do WORDPRESS em um subdomínio, e salvar as postagens as imagens, Docs, Pdfs e demais documentos em XML, todos eles serão também transportados? Ou alguns ficam para trás?

Observação

Eu não estava querendo instalar do zero. Mas por outro lado, vejo que uma instalação limpa seria o ideal.

Se você poder me dá algumas dicas eu lhe agradeço. Eu sou um usuário com muitos anos de experiência, mas nunca fiz esse tipo ação. Obrigado.


Postar um comentário

0 Comentários