Por padrão, o WordPress cria uma única página para cada anexo que você tem em seu site. Isso inclui imagens, arquivos de áudio / vídeo, PDFs, etc. Essa funcionalidade é ótima para fotógrafos, mas não tanto para o resto de nós. Frequentemente, recebemos reclamações de iniciantes que acidentalmente vincularam suas imagens às páginas de anexos, e eles não gostam da aparência. Esse é um grande problema porque muitos temas não têm modelos especiais para as páginas de anexo de imagem.
Às vezes, uma imagem em seu site pode se tornar popular e as pessoas podem começar a acessar a página de anexo diretamente do Google. Idealmente, você gostaria que eles chegassem à sua postagem e vissem a imagem no contexto em que a usou. Neste artigo, mostraremos como desabilitar páginas de anexo de imagem no WordPress.
Se você já estiver usando o plugin WordPress SEO by Yoast , vá para a página de opções de SEO »Permalinks . Tudo que você precisa fazer é marcar a caixa ao lado de “Redirecionar URL do anexo para URL da postagem pai” . Isso redirecionará os usuários que chegam às páginas de anexo para a postagem pai.
Para aqueles que não estão usando o plugin WordPress SEO by Yoast, você ainda pode desabilitar as páginas de anexos de imagens e redirecionar os usuários para a postagem dos pais usando outro plugin chamado Attachment Pages Redirect . Tudo que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin. Após a ativação, o plug-in começa a redirecionar os usuários que acessam as páginas do anexo para a postagem pai. Se nenhuma postagem pai for encontrada, os usuários serão redirecionados para a página inicial. Este plugin funciona imediatamente e não tem página de configurações. Simples e fácil.
Se você está entre aqueles que não gostam de plug-ins, existe uma opção para você também. Crie um novo arquivo na pasta de temas do WordPress e nomeie-o image.php. Se o seu tema já tiver um arquivo image.php, você precisará editá-lo. Tudo que você precisa fazer é adicionar este código como a primeira linha em seu image.phparquivo:
0 Comentários
Achou este artigo interessante? Então comente, compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos.