Header Ads Widget

Joomla Migrará Para o CloudAccess.net

A plataforma que funciona na domínio Joomla.com, estará migrando o CloudAccess.net.
Quem tem blog grátis no sistema Joomla.com, vai ter que fazer três escolhas, se quer migrar para o novo novo provedor. De acordo com a escolha da migração, dentre as 3 opções o site ou blog, serão tratados da seguinte forma:

1. A primeira opção
Nesta primeira opção, ambos os nomes de domínio e subdomínios do Joomla.com serão migrados para o novo sistema.

2. Na segunda opção
Apenas o meu nome de domínio Joomla.com será migrado, e o dono do blog pode escolher usar o Joomla em uma nova marca em um momento posterior. Você vai ter seu próprio domínio registrado e você terá que pagar pelo serviço e hospedagem de seu site.

3. Na terceira opção
Já nesta terceira opção, vai ter que escolher apagar todos os dados associados com sua conta. Ou seja, você perder todo trabalho que fez no blog Joomla, o que será crucial pra quem tem blog grátis muitos anos no sistema Joomla. 

Esta migração irá ocorrer dentro de 2 semanas após a sua seleção é feita. Se você, não fizer a escolha durante este período, seu blog entrará em inatividade durante todo processo.

Nota: Se você não fizer uma seleção nas próximas 2 semanas, a opção 2 (descrito acima) será automaticamente selecionada para você. Não se assuste se algo de errado acontecer. Não existe nada grátis por muito tempo. 

Postar um comentário

0 Comentários